Looks do Grammy

rihanna-grammy(2)

carrie-grammy

katy-grammy

meninas-grammy

Beyonce-grammy

E ontem foi a maior premiação musical do mundo:o Grammy Awards, e sinceramente ? Foi da moda também, não é que as mulheres arrasaram ? A maioria estavam linda, com seus vestidos, saltos e seus acessórios. Depois de ficar horas e horas tentando escolher um favorito (confesso que ainda estou em dúvida com o da Carrie), eu escolhi o vermelhão da Rihanna. Quando eu vi no canal E!, que mostrou ela saindo do carro, eu já me apaixonei, depois mostrou detalhe por detalhe e eu me apaixonei nela, e ela já era a preferida com o melhor look antes mesmo de chegar ao local, engraçado né ? Bom ela estava com um Azzedine Alaïa.
Outra que ARRASOU foi a Carrie Underwood. A loirassa estava com um vestido magnífico, com detalhes, bordados, transparência e tudo que tem direito, acompanhou também com um maxicolar lindo de morrer. Ela estava deslumbrante, com o vestido de Roberto Cavalli foi super bem elogiada pelos comentaristas e críticos.
Com um vestido verde e com um super decotão da marca Gucci, Katy Perry arrasou no Grammy. Deixando de lado seu cabelo colorido, ela usou cabelo longo e preto.
Taylor Swift é outra que estava linda, com seu vestido branco com detalhes em prata de J. Mendel. Ela ultimamente tem usado uns vestidos mais bonitos e mais maduros não acham ? Achei que está super a cara dela.
Outra linda foi a Kelly Rowland, com um vestido lotado de transparência. Alicia Keys é outra linda, estava usando um pretinho, com top em coro com vários recortes também do Azzedine Alaïa . Também temos Carly Rae Jepsen com um tomara-que-caia metalizado LINDO do Roberto Cavalli. E a Adele, que largou seu pretinho básico, e apostou num floral lindo, do Valentino Couture.
Agora uma que ousou demaais em escolher um macacão da Osman para ir no Grammy, foi a Beyoncé. Gente, que corpão é esse dela ? Pelo amor né, até eu ia ficar glamurosa em um simples macacão p&b com o corpo dela. #sonho
Temos também os look do Pré-Grammy e o Pós-Grammy, o meu favorito foi o da Miley Cyrus. A linda estava com um Emilio Pucci e com botas Versace. Completamente linda não é ?
Então é isso, qual foi o favorito de vocês ? Quero saber…

Deixe um comentário