Looks do baile do MET

931416_570735792966966_104192431_n

947038_570729619634250_865301533_n

montagem2-met-2013

248382_570735582966987_2052740113_n

Nessa semana ocorreu o tão glamouroso baile do MET, em Nova York, e com o tema (acho que da para perceber no cabelo da Miley hehe) <Punk: Chaos to Couture, e gente, pelo amor de Deus, o que foi aquilo ?? Tudo ao extremo, preto ao extremo, taxinhas e cabelo espetado ao extremo, dourado ao extremo… LOUCURA !
Os meus preferidos foram: a Cara Delevingne usando um MARAVILHOSO Burberry longo com taxinhas douradas e com uma super fenda na frente, a Blake Lively usando um longo Gucci Première cinza e preto, a linda Taylor Swift com um longo J. Mendel cheio de tranparencia (e toda a lateral), recortes e aplicações de pedras nos ombros. Difícil de escolher um viu…
Já os piores, em primeiro lugar desse ranking eu fico em dúvida em três looks: a Beyoncé com um preto e dourado Givenchy como estampa barroca, com fenda, com calda, com botas e luvas longas combinando… GENTE muita informação pro meu gosto, desculpa Beyoncé e seu corpão… E dividindo esse pódio com ela, a queria Ashley Greene usando um Marchesa longo, com estampa barroca preto e dourado… TAMBÉM, o maior problema desse look foi que engordou MUITO ela… Competindo junto a querida Nina Dobrev, com um vestido/macacão da Monique Lhuillier, que gente é mt difícil de explicar o que é esse vestido, meu pai, essas pessoas não se olharam no espelho antes de ir não ??
Mas tem um look, que podem me matar, que eu não gostei foi o da Emma Watson usando um Prabal Gurung, esse vestido tinha vários recortes, fendas… Eu não gostei, não mesmo
Então é esse o resumo, qual deles foram os seus favoritos ?

Deixe um comentário

