Look para o primeiro dia de aula

quarto

Peço desculpas por não postar por esses dias, mas é que eu estou atolada, e está uma loucura a minha vida …

Então para compensar, as aulas estão chegando e eu sei que muitas pessoas ficam na duvida em que roupa usar, então eu resolvi fazer um post sobre roupas para usar no primeiro dia de aula, geralmente se o seu colégio deixar que você não use uniforme esse post é perfeito, mas se o seu colégio te obriga a usar o uniforme (que é uó!!) eu aconselho a usar acessórios para dar um ar mais fashion !!

Looks com short !

look-primeiro-dia-short-miley-thaisa-selena

Miley Cyrus – Thássia – Selena Gomez

look-primeiro-dia-salto-short

(desconhecidas)

Looks com saia !

look-primeiro-dia-salto-saia

Miranda Kerr – Flávia – Mariah

look-primeiro-dia-salto-saia-dois-willabelle-joellen-betty

Willabelle – Joellen – Betty

Looks com vestido !

look-primeiro-dia-vestido-bruna-vanessa-miley

Bruna Vieira – Vanessa Hudgens – Miley Cyrus

Looks com calça/leggin!

look-primeiro-dia-calça-miley-camila-lia

Miley Cyrus – Camila Coutinho – Lia Camargo

look-primeiro-dia-calça-ashley-flavia-zendaia

Ashley Benson – Flávia Alessandra – Zendaya

Espero que vocês gostem !!