Look inspirador do dia

8362177488_0845e7f89e_o   O tempo aqui em Volta Redonda ta muito feio, está chovendo, está nublado, então não fica muito legal para tirar a primeira foto do “Look do Dia”, que claro, tem que ser uma foto e tanto, por que é a primeira, vou esperar fazer um solzinho pelo menos para sair pela rua tirando foto !
Enquanto isso, eu vou postar os looks que me inspiram nesse meu dia-a-dia !
Eu simplesmente amei esse look, é da Betty, eu sou apaixonada por tudo, pelo vestido, pelo óculos, pelo clutch e principalmente pelas sandálias. Esse vestido é do tamanho perfeito e com essa golinha deixa o look bem fofo…
E essas sandálias pink com spikes?  Eu fiquei apaixonada, e já havia visto essas sandálias de outra cor, mas não sabia a marca e descobri que é do Valentino. Essa sandália junto com a clutch de boca deixou o look mais clean vocês não acha ?
E esse é o meu look inspirador do dia, vocês gostaram ?
Comentem !!

Deixe um comentário